Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Em comemoração, ao Dia Mundial da Tartaruga Marinha, foram devolvidas muitas tartarugas para seu habitat natural

Editoria: Vininha F. Carvalho 06/07/2012

Na sexta-feira, 29 de junho, em Dubai, o Projeto de Reabilitação de Tartarugas da cidade, junto com os hotéis Burj Al Arab e Madinat Jumeirah, promoveu um grande evento para devolver tartarugas marinhas ao seu habitat natural.

Após passarem por um período de reabilitação, um grupo de crianças liberou mais de 150 tartarugas de diferentes espécies no mar do Golfo Pérsico.

Foram 150 animas da espécie Pente, três tartarugas verdee e três da espécie Loggerhead, uma das mais antigas e emblemáticas espécie de tartaruga marinha.

Essa foi a primeira vez que o público pode acompanhar a devolução dos animas e reunindo uma multidão nas áreas da praia de Dubai para acompanhar esse emocionante momento.

Para celebrar mais essa importante ação, o Grupo Jumeirah lançou uma competição – “A Grande Corrida de Tartarugas Marinhas Jumeirah” que tem como objetivo promover o acompanhamento desses animais em seu habitat natural.

Para isso, sete dessas tartarugas serão rastreadas por satélite e aquela que viajar mais longe vencerá a competição.

Sobre o Grupo Jumeirah:

As propriedades do Jumeirah Hotels & Resorts são consideradas as mais luxuosas e inovadoras do mundo e detêm inúmeros prêmios internacionais no segmento de viagens e turismo.

A rede internacional de gerenciamento de hotéis de luxo, baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, abrange Jumeirah at Etihad Towers in Abu Dhabi; o internacionalmente renomado Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Jumeirah Zabeel Saray e Madinat Jumeirah, em Dubai; Jumeirah Devanafushi e Jumeirah Vittaveli, nas Ilhas Maldivas; Jumeirah Himalayas Hotel, em Shangai; Jumeirah Frankfurt, na Alemanha; Jumeirah Grand Hotel via Veneto, em Roma; Jumeirah Port Soller Hotel & Spa, em Maiorca, na Espanha; Pera Palace Hotel, Jumeirah, em Istambul; Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres; e o Jumeirah Essex House, em Nova York.

O Grupo Jumeirah opera também o Jumeirah Living, marca de residências de luxo; o Spa Talise; Jumeirah Restaurants; Wild Wadi Waterpark; The Emirates Academy of Hospitality Management; e Sirius, seu programa global de fidelidade.


Fonte: Flavia Silva